brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

A A A Tamanho do texto

Saúde faz pré-seleção para eleger a mais bela idosa de SP

Serão selecionas 25 finalistas entre as mais de 250 inscritas no concurso

Nesta terça-feira, 30 de abril, das 12h às 17h acontece a pré-seleção do concurso "A mais Bela Idosa da Capital". Serão selecionas 25 finalistas entre as mais de 250 inscritas no concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, por meio do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).

As candidatas têm 60 anos ou mais e residem na cidade de São Paulo. Além da eleição da mais bela idosa da capital, o concurso premiará idosas em outras cinco categorias - Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância.

Nesta edição, o número de candidatas foi o dobro do ano anterior, quando 120 senhoras se candidataram ao título.
As 25 selecionadas nesta terça-feira participarão de dois ensaios técnicos nos dias 6 e 8 de maio, das 13h às 15h. A grande final será no dia 9 de maio, das 13h às 17h.

As finalistas ainda participarão do baile do Dia das Mães no dia 10 de maio, das 14h às 18h.

"É emocionante ver alegria expressa nos olhares de cada participante durante o concurso, que é um momento único de valorização da beleza da vida na maturidade", afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

O IPGG está localizado na Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.
Publicado por Assessoria de Imprensa em