Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Coordenadoria Geral de Administração (CGA)

A Coordenadoria Geral de Administração - CGA é a instância responsável pela orientação, supervisão e elaboração de normas relativas aos assuntos de administração geral da SES/SP.

 

Além disso, organiza e realiza a aquisição, pela Secretaria da Saúde, de bens e serviços de uso comum aos demais órgãos da Pasta, quando a compra centralizada for mais vantajosa para o serviço público, organiza e centraliza as importações de bens e serviços da SES/SP, inclusive as que forem objeto de concorrência internacional, planeja e coordena os investimentos, a contratação das obras, reformas e manutenção predial das unidades de saúde, as aquisições de bens diversos como equipamentos médico-hospitalares, equipamentos de informática e telecomunicações, a renovação e/ou expansão da frota de veículos, além de emitir orientação técnico-administrativa aos demais órgãos da Secretaria da Saúde na área de sua competência.


Coordenador: Jorge Alberto Lopes Fernandes


Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 188 - 3o. andar
05403-000 - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3066 8703 / 3066 8970
 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado